sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Já anoiteceu, a geada caí sobre as casas. Do outro lado da janela aqui estou eu, a olhar para o manto gelado. Limpo o vidro embaciado com as mãos gélidas, transformando o gelo em pequenas gotas de águas que reluzem á luz do candeeiro, como que as lâmpadas do pinheiro de Natal.
Do lado de fora vejo-te, peço-te para entrar, e trazeres toda a felicidade para a minha família e amigos. Obrigado Natal, por todos os anos visitares a minha casa, e trazeres magia que invade corações em todo o mundo. Agora vai, continua a tua jornada, e para te encorajar, tem consciência  que levas a felicidade onde quer que vás; impede desastres, impede desilusões, impede a tristeza, pelo menos neste dia.
Hoje, aprendemos a viver sem aqueles que nos eram queridos, e nos deixaram sem vontade própria; no entanto, faz-nos felizes nestes intervalos da vida - é aquilo que peço neste Natal.
Agora vai, a casa de todos os meus leitores, e leva a felicidade que me trazes a mim.


Feliz Natal !

2 comentários:

  1. Se tens algum interesse por fotografia, visita este blog (http://passarotempocomfotografias.blogspot.com/) e deixa opinião. Agradeço que sigam e fiquem atentos a novas fotos !
    Muito obrigada :)

    ResponderEliminar